sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz Natal & um óptimo Ano Novo

As minhas mãos,
Frias como esta noite,
Fundem-se com a janela do meu quarto
Enquanto que a chuva, zangada,
Vai escorrendo com toda a sua força
Penetrando-se no meu olhar
Entristecendo-o, ainda mais

Afastando as mãos do vidro
Sopro o vento
Ouço a terra
E agarro a vida
Entrego-ta a ti

A chuva pára
Aliviando a minha dor
E secando as minhas lágrimas
Que me destruíam o rosto
E a alma

Caminho sobre o céu
Que me fará chegar até ti.
Beijo esta noite
Que será para sempre nossa.
Olho-te, em pensamento,
E prometo que te amarei
Para sempre

------------------------------------------------------------------------------

Tenham um Feliz Natal & um óptimo Ano Novo, amiguitos :)
E comam muito, comam. Deixem lá, depois recuperam "a forma" no ano seguinte LOl
Beijinhos,
Sara a.k.a AmigaTeatro

9 à janela:

At 28/12/05 1:08 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Vim desejar-te continuação de Festas Felizes e que tenhas uma serena e muito feliz entrada em 2006

Um mundo de alegrias te desejo e que as lágrimas sequem em teus olhos

Um abraço carinhoso ;)

 
At 28/12/05 1:09 da tarde, Blogger Poesia Portuguesa disse:

Faço minhas as palavras da "Marota" e desejo-te umóptimo 2006, cheio de Paz, saúde e amor e, tudo o que de bom vier pelo meio ;)

Abraço carinhoso ;)

 
At 28/12/05 11:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

beijinho às duas =)**

 
At 29/12/05 1:02 da manhã, Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse:

Agradeço e retribuo os votos de um Bom Ano e deixo-te 2006 beijos :)

 
At 30/12/05 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Uma vez que é nesta altura que se costumam eleger os melhores do ano não podia deixar de fazer uma visita a este cantinho único na Net e tentar resumir(?) o que a tua escrita me tem feito sentir ... é como se conseguisses juntar a clareza de ideias e a transparência de sentimentos da Sophia (Breyner) com a nostalgia e a intensidade da Florbela e ao mesmo tempo com algo só teu ... é que quando na maioria dos autores as frases seguintes são quase sempre previsíveis tu consegues sempre surpreender com uma criatividade sentida, uma escrita autêntica e profunda, e uma ambivalência tão grande entre o sofrimento e o amor que nos faz desejar cada vez mais que um dia o amor vença também na tua vida ...
Quando te li as primeiras vezes pensei que terias seguramente mais de trinta anos pela maturidade da escrita e dos sentimentos que transmitias mas depois fiquei ainda mais admirado quando percebi que não ... depois também pensei que fosses filha da Lena (por causa do nome) o que poderia explicar de certa maneira a genialidade hereditária, mas mais tarde também percebi que não ... depois deixei de procurar explicações e continuei te lendo com muito mais gosto do que muitos livros que costumava trazer da biblioteca municipal e depois deixava de lado ...
Parabéns ... Boas-festas ... e que os anos vindouros te tragam tudo de bom !!!
Beijinhos :D******************

 
At 30/12/05 9:51 da manhã, Blogger RC disse:

Beijos, miúda gira!!

 
At 30/12/05 1:45 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Aromas Do Mar :)*

João,
Se há alturas em que as palavras se inibem, esta é uma dessas alturas. Tu sabes o peso que o teu comentário tem, não sabes? Li-o ontem, praticamente quando o publicaste, mas fiquei sem saber o que te dizer. Todas essas tuas palavras, que eu acredito serem sentidas, quase me fazem crer que eu até consigo escrever umas coisas com jeito Lool
Os teus comentários conseguem sempre deixar-me assim: segura e com um brilhozinho nos olhos tão especial. Parece que chegas sempre na altura certa e começas a debitar uma quantidade de palavras que todos gostariam de ler/ouvir. Acho que o máximo que eu te consigo dizer é obrigada, pois sabe tão bem ler aquilo que escreves.
Um beijo, João e que o ano de 2006 te traga tudo aquilo que desejas. Ah, não te esqueças de entrar com o pé direito... Lol ;P
:)**

RC,
Jinho ó gajo que é como o binho do Puorto, quanto mais belho... melhor! :D
;P*
Bom Ano!!**

 
At 31/12/05 12:09 da manhã, Blogger r.e. disse:

um beijinho para ti. que 200.... sejam os melhores anos da tua vida. beijo. J.

 
At 31/12/05 3:40 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)**

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo