quarta-feira, janeiro 18, 2006

Pobre coração, o meu

Mais uma vez
Chorei por ti.
Hoje neguei quem me quis amar,
Porque me lembrei de ti.

Foste cruel, sabes?
Não me amas,
Mas também não me
Deixas ser amada.

És mau. Egoísta!
E o pior é que tu sabes
Que eu gosto de ti
Assim.

Porque não vais embora,
De vez?
Porque não sais deste meu coração
Que tanto te ama e tanto sofre por ti?

Ai este amor,
Que parece que, ao nascer,
Não foi destinado
Para, um dia, morrer.

11 à janela:

At 18/1/06 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

...

 
At 18/1/06 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

oh.... conheço um coração como esse, que anda perdido por aí.... bem sozinho e cabisbaixo. ja que o amor nao larga o coração, ele mesmo tenta fugir dele.....
beijos*

 
At 19/1/06 9:08 da manhã, Blogger Luis Duverge disse:

Fácil mesmo é trocar o coração, mas imagina quantos corações andam perdidos por esse mundo fora ... ou sou queres saber do teu ?
E que tal ajudar um coração perdido para ultrapassarmos ...o nosso.
E como o fim de semana está quase aí ...aproveita.

 
At 19/1/06 3:18 da tarde, Blogger Fernanda disse:

Tão lindas as tuas palavras...
E tão verdadeiras.
Bjs
~º(",)º~
Fernanda

 
At 19/1/06 6:18 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Anonymous, o coração, por mais que tente, não conseguirá, nunca, fugir do amor! :)
Obrigada pela visita :)*

Luis_Duverge,
É o meu coração que dói, a dor dos outros corações, não a sinto. E, lá diz o ditado: "com a dor dos outros bem eu posso" (qualquer coisa do género).

(Ok, às vezes sou mazinha, eu sei :P )

Fernanda,
Beijinhos :)**

 
At 19/1/06 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

palavras bonitas :')


obrigado pelo comment no meu blog.

 
At 19/1/06 10:59 da tarde, Blogger Unknown disse:

Bonito... embora muito triste!
Beijos para ti!

 
At 20/1/06 4:25 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins disse:

Querida Sara

Lindo poema... triste e sentido...

Beijinhos

 
At 20/1/06 7:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Bjinhos às três! :)***

bom fim-de-semana ;)

 
At 21/1/06 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

pois... e o equilibrio? qd começas a querer caminhar e tropeças em algo, o medo de voltares a tentar caminhar nao te deixa levantar.
just my opinion.

 
At 22/2/07 7:21 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

best regards, nice info contact lens discount focus night and day contacts john patrick learn to win at roulette dvd Bras pantys pics links contact fulfillment lens prescription Gel medication migraine star debt consolidation loan Ahm black jack gg1 http://www.moen-faucets.info/Suzuki-wrist-rest-throttle-lock.html Prozac alternative kia maintenance electric window

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo