segunda-feira, janeiro 17, 2005

Desenho as palavras que quero ouvir
Beijo o teu retrato,
Nesta imensa escuridão.
Fujo do fogo que me cerca;
Do teu corpo omnipresente;

do meu sonho inacabado.
Fujo destes gritos de dor,
Destas vozes que me querem calar.
Fujo cantando. Sem voz.
Caio bruscamente, no meio do pesadelo
Empurrada pela alma feroz.
Ao longe, tocam a última nota.
Fecham o piano.
O pano cai.
E, de rosto escondido,
Faço nascer um sorriso.



---> Quero pedir as minhas mais sinceras desculpas, mas o meu computador teve malzito…
E foi-me impossível entrar em contacto convosco… e textos publicados devem ser colocados naquele cantinho especial ; naquele cantinho só nosso .
Espero que o meu computador (Marilú) não me dê nenhuma surpresa desagradável… conto com ele – ela, digo. É o meu mundo. É o meu diário, aquele que eu nunca tive.
Um sorriso*

24 à janela:

At 17/1/05 9:44 da tarde, Blogger JC disse:

Ai dele/dela!!!
Volta a ser ligado(a) á máquina, e só de lá sai para a morgue!!! RáRáRáRá :-)

 
At 17/1/05 10:57 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Do ovo nasce a lagarta, esta devem em crisálida de onde irrompe, magnífica, a borboleta.

Assim és tu.

Mas a nota é última apenas daquela melodia. Logo outros acordes ecoam.

***
Gostei do teu regresso. :)

 
At 18/1/05 12:45 da tarde, Blogger Ricardo M. disse:

Pois... as saudades já se faziam sentir.

Bom ler-te de novo.

Bjs

\^_^/

 
At 18/1/05 6:07 da tarde, Blogger Estrela do mar disse:

...acompanhavas-nos nesta ilusão?...

Beijinho*.

 
At 18/1/05 10:32 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

É bom poder acompanhar passo após passo os vossos comentários...*

 
At 19/1/05 1:00 da tarde, Blogger Helena disse:

ó mulher, esse texto tá um espanto!!!

faz-te bem o afastamento, por mais que custe :S

e ficas a saber que não sais do nosso pensamento, nossa catraia/mulher
;)*************

 
At 19/1/05 8:49 da tarde, Blogger Luisa Paula disse:

Dá-nos um sorriso mas não escondas o rosto ;)

 
At 20/1/05 11:27 da tarde, Blogger O Turista disse:

Bem encravou de novo???
:(
Bjs

O turista - http://www.turistar.blogspot.com

 
At 21/1/05 8:01 da manhã, Blogger Hearthy Lovin Greens disse:

é mesmo bom quando desenhamos as palavras que queremos... quando as proprias palavras nos fazem dar uma grande viagem a pés juntos, e voamos, cantamos e dançamos felizes mas sem voz... e o melhor momento é entao aquele em que fugimos mas o nosso corpo está sempre omnipresente, sem que o sonho acabe.
Até que o pano caia e volte tudo à realidade.

Beijo*
Roda dos Ventos

 
At 21/1/05 3:53 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

laurinha, gostaste mesmo? Que bom :)

Gostei dessa, do pensamento e da quantidade de " * " e tal :D

luisa :)

encravou nada, turista ;P

ó Guida,
toma lá uma beijoca ;))*

 
At 21/1/05 10:47 da tarde, Blogger Micas disse:

E voltaste da melhor maneira! o poema é lindooo.
Obrigada pelo sorriso :)
Beijinho e bom fim de semana ;)

 
At 22/1/05 1:28 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë disse:

O meu PC também anda com problemas,e eu já estou tão dependente dele que é para mim uma das portas para o mundo.....
Bom fds.
Bjs.

 
At 22/1/05 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

cá por mim tás desculpada :P
Deve ser mal geral..já é a 3º pessoa k ouço a dizer k ta com prob no pc :|

 
At 22/1/05 6:10 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

deve ser gripe... lol

Obrigada e beijinhos =))**

 
At 22/1/05 7:25 da tarde, Blogger Paz Kardo disse:

Excelente poema... Sublime o uso das palavras na descrição dos sentimentos... Gostei, sinceramente... Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

 
At 22/1/05 8:19 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Gostei de te ver regressar, Sara :-) Beijinho

 
At 22/1/05 8:33 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Ricardo Teixeira, muito obrigada :))

Bird, e eu gostei de te ler... **

 
At 23/1/05 5:06 da manhã, Blogger Fata Morgana disse:

Enfim, voltaste!
Gostei do "poema do regresso" ;)
Beijinhos e bom Domingo

 
At 23/1/05 1:00 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Uma breve visita para um grande prazer. è o que a tua escrita sempre proporciona. Bjs.

 
At 23/1/05 1:46 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Gonçalo, sê bem vindo :)

Morgana :)
Bom Domingo pra ti tb, ;)*

Luna, obrigada :)

Muito obtigada, Alexandre Sousa :)*

 
At 23/1/05 4:31 da tarde, Blogger lique disse:

Que bom saber de ti outra vez! Também eu tenho andado um bocado arredia nas visitas, mesmo por falta de disponibilidade. Do teu poema, retenho a beleza e o sorriso que fazes nascer. Ainda bem. Beijinhos, Sara.

 
At 23/1/05 8:04 da tarde, Blogger ricardo disse:

e quando fazemos nascer sorrisos, somos felizes. o pano até já pode estar fechado, mas nós continuamos a sorrir. o pano pode voltar a abrir, as palmas vão soar, e o nosso sorriso permacene. e, no outro dia, quando voltarmos ao mesmo lugar, sabemos sempre que, depois dos "gritos de dor", haverá lugar para outros sorrisos. ;) fico feliz por teres voltado. e... vamos começar! cortina!

 
At 24/1/05 1:25 da tarde, Blogger almadepoeta disse:

Lindo esse poema, embora muito sentido. É profundo, quanto profunda é a tua alma. Fico feliz por estares de volta.....~sê feliz tu também....Beijo

 
At 1/2/05 8:08 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

E eu fico feliz por ter comentários tão generosos quanto os vossos :)

***

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo