quarta-feira, janeiro 26, 2005

Fantasia

Sentir o mundo a passar
E eu aqui
A vê-lo ir, sem mim.
Não me interessa.
Só me importa a tua ausência,
Essa tua indiferença
Essa barreira que construíste entre nós.
Irrita-me essa mudez,
Essa passividade.
Irrita-me esta realidade.

Não quero saber do mundo,
Eu só quero saber de ti.

Faço o mundo parar.
Guardo-te. Sinto-te.
Deixo o mundo, de novo, avançar
Porque agora já posso ficar contigo.

Eu não quero saber do mundo,
Eu só quero saber de ti.

8 à janela:

At 27/1/05 2:30 da manhã, Blogger Helena disse:

já contigo posso ficar." ????

"já posso ficar contigo", querida!
é mais "português normal", não achas?

(e tb podes cortar nas vírgulas
beijinhos e desculpa a chata da gaija 8}
(podes apagar isto se quiseres)
jinhos
e vivó slb
ehhhhhhhhh!!!
:P

 
At 27/1/05 3:50 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Opss… vou já editar…
Em relação a si, sra dona Laura Maria, não só vou apagar o comentário como vou censurar a sua entrada neste blog. Bahhhhh, deixa de ser tola, pá. Até te agradeço por isso… :P

Viva o slb, pois :D !! (weee)
Jinhos =))*****


Rose, obrigada :)
E a realidade, essa acompanha-nos sempre.

 
At 27/1/05 7:03 da tarde, Blogger Helena disse:

laura maria gosto, não sei porquê ;D***

(ainda tirava mais umas vírgulas e mais umas pontuações, eu...

ihih
0;D

 
At 28/1/05 3:47 da tarde, Blogger elisa disse:

Que bom seria se o mundo parasse quando lhe pedimos:)...Vim deixar um beijnho e um obrigado pela visita comentada. Beijinhos:)

 
At 28/1/05 10:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Pena que nem sempre temos o mundo nas nossas mãos... enfim...

Selma, Elisa... :)*


( Laurinha, tudo a seu tempo, tudo a seu tempo... ;)

 
At 28/1/05 10:41 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Olá, Sara :-) Venho-te deixar um beijinho e dizer-te que gostei do poema (até parecia que estavas sintonizada comigo) Bom fim de semana

 
At 29/1/05 12:17 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Sintonia, pois =)*

 
At 29/1/05 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Conteúdo um tanto mais "exaltado" que o do texto seguinte, sendo que o tipo de relação em causa é a mesma. O interessante a este nível são as múltiplas abordagens para a mesma realidade e tu fazes isso muito bem.

Beijinho :)

Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo